I am an architect !

1

soon enough you’ll find yourself in the shoes you always imagined yourself to be in.

Foi a minha última visita a Lisboa antes de se tornar oficial. O ser arquiteta. Na realidade já sabia para o que ia. O que tinha feito até ali e tudo o que vejo nestas fotos são a serenidade de um processo limpo, consistente e duradouro. Não vou mentir e dizer que foi fácil ou simples porque foi moroso, ardiloso e complexo. Foi extenuante e muito marcante mas como em tudo na vida, não são as facilidades que nos marcam, são as vitórias a pulso. Aquelas tão vincadas que acabam por deixar marcas eternas. E a sensação que sinto é muito essa, a de eternidade. O prazer de colher frutos maduros de uma casta muito amada. De saber que todo o processo valeria a pena porque a felicidade seria uma constante. E sabem que mais? É mesmo! É pleno o sentimento. E mais que isso, é justo. E talvez seja este o segredo para a plenitude, o saber que demos tudo e acabámos por receber tudo. A vida é uma constante e ainda antes dos vinte e cinco tenho a plena convicção que são os sonhos que comandam a vida, que nos levam a conhecer o apogeu da satisfação pessoal e que exponencialmente nos transbordam de orgulho. Aquele orgulho pessoal que de tão intenso que é, nos convence que estamos a viver uma utopia.

O certo será domar esta quimera de pés no chão e prepara-me para os próximas aventuras que me aguardam, que irei perseguir todos os sonhos que tiver até onde eles me levarem! Por falar em levar ou perseguir, conto com a ajuda deste novo – e lindo! – modelo da coleção Outono/Inverno da MLV shoes, uma marca de excelência que já tinha roubado o meu coração no passado e voltou a fazê-lo, formidavelmente!

2

3

4

5

6camisola: Mango | calças: MássimoDutti |mochila: Cavalinho | botins: MLVshoes | óculos: InstitutOptico

De cor perfeita, qualidade exímia e conforto sem igual, são sem dúvida alguma a peça chave para complementar os meus desmedidos looks e para me acompanharem nas minhas múltiplas aventuras, com a certeza que o caminho será consistente e profundamente marcante! Sem dúvida um dos must-have da estação! Já espreitaram o resto da coleção?

Deixe um comentário