Neutros

1

“When I do not know what to wear, neutrals are always the first choice”

Tons neutros. De todas as formas e feitios. Muito práticos, super versáteis e desmedidamente envolventes. Por estes lados têm sido os must-have da estação, ou das estações…porque a verdade é que os neutros são sempre a minha primeira opção.

Sabem como sou prática. Para mim estar bem, é estar confortável nas minhas correrias diárias sem perder o brio na escolha das peças. É seguir tendências, sem perder a personalidade. É estar confiante na casualidade do dia-a-dia. E, para mim, as peças neutras inevitavelmente transmitem-me isso. Remetem-me para simplicidade e minimalismo, para glamour e sofisticação. Serei a única?

By the way, hoje é um dia muito especial! O meu projeto “Débora Prata” faz o primeiro mês. Um mês de conquistas diárias e muita felicidade. Afinal de contas pelo processo completei o meu Mestrado em Arquitetura- dia 04! – e o sentimento é de profunda satisfação e de “dever cumprido”. Cinco anos de determinação, foco e persistência que culminaram em bom! Já nem me lembro das noites mal dormidas com projetos por fazer; das milhares de horas em transportes públicos com maquetas do meu tamanho que resultavam em verdadeiros jogos de Tretis; das infindáveis horas de estudo e trabalho prático que, por demasiadas vezes, se alongavam pela noite dentro; dos exames e frequências que me deixavam ansiosa; ou dos receios, angustias e dúvidas por todo o processo… Já nada disso tem impacto. Não como antes. Hoje só perdura o trajeto e a vitória. Estou feliz!

2

3

4

5

Camisola, óculos e brincos: Mango | Jeans: Massimo Dutti | Bolsa: Zara | Mules: Parfois

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s