Caminhar para o amanhã !

1

Põe o quanto és, no mínimo que fazes!

A vida impera multiplicidade, dinâmica e evolução. Obriga-nos à adaptação, ao reajuste e ao crescimento. A ser melhor. E é disso que devem ser feitos os nosso dias, de aprendizagem para termos ao nosso alcance as ferramentas necessárias para continuar o trilho que nos está destinado, em ascensão. Estagnar é perder a oportunidade de ser mais e, talvez seja esse o grande ensinamento de 2020 – o mundo tem o seu próprio ritmo e somos nós que temos de nos moldar a ele, não o contrário. Falo daquela adaptação quase camaleónica que nos compele a moldar-nos para sobreviver. E é assim que devemos encarar o futuro: com a definição de etapas diárias em prole de uma meta construída sem o fator conforto para nos prender, consolidando o real percurso que ambicionamos.

Deste lado estou assim, com receptividade ao amanhã e em aprendizagem constante para arquitetar quem quero ser no futuro! Com calma, porque tudo deve ser devidamente estruturado.

2

3

4

5

6camisola: Zara | calças: Massimo Dutti | bolsa: Guess | sapatos: MLV Shoes | óculos: InstitutOptico

Não é segredo que a pandemia não influenciou o meu trabalho e tem sido assim os meus dias, de correria para o trabalho em bom – com assinatura de uma marca portuguesa que uso e adoro: a MLV Shoes -. Incrivelmente confortáveis, sofisticados e perfeitos para combinar com as gangas, este modelo tem sido o meu fiel companheiro da estação e que consegue construir os meus looks de forma sublime.

O resumo do que vos quero transmitir é: Um belo percurso faz-se caminhando! Nada mais que isto.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s