better version

1

É engraçado como comecei o ano a achar que 2020 ia ser uma extensão do que 2019 foi para mim. Com mais aventuras entre aeroportos do mundo; com mais memórias dos convívios que decidi não voltar a perder, entre os almoços de aconchego da família e os jantares com os amigos sem hora para terminar, com muita partilha, gargalhadas, muitas vezes dança, e peripécias para mais tarde recordar; os novos trajetos profissionais que me iriam ajudar a cimentar esta paixão genuína pela minha área ou a certeza que iria desafiar-me diariamente para ser a minha melhor versão. Estava convicta que 2020 ia ficar tatuado no meu coração como mais um ano pilar neste meu percurso de vida..mal sabendo eu que a própria, tinha outros planos e a minha versão mais ativa tinha de abrandar e aprender a valorizar mais as verdadeiras dádivas da vida:  a saúde e o amor! O verdadeiro significado da presença. Do toque que deixou de ser um dado adquirido e que ganhou uma conotação verdadeiramente impactante.

Estive em teletrabalho em Lisboa desde o primeiro dia, com a família, no enleio dos meus de quem já tinha tantas saudades, até que o trabalho exigiu de mim a presença e hoje, pelo Sul do País, estou sem previsão de regresso a casa porque a saúde deles está e estará sempre, em primeiro lugar. O meu trabalho exige pessoas e é entre elas que passo os meus dias, porque as obras deste País não podem parar. Ninguém pode. Porque a economia depende disso, os nossos projetos dependem disso assim como os nossos sonhos. E foi de certeza de um sonho que surgiu a Verney, a marca de calçado portuguesa cruelty free que estou a usar, de inspiração nórdica com um design intemporal para nos ajudar a construir os nossos looks de forma exímia ao mesmo tempo que detém uma responsabilidade social e ambiental fortíssima.

2

3

4

5camisola e camisolão : Zara | calças: Salsa | tenis: Verney

Está ao nosso alcance sair desta quarentena com uma nova mentalidade. Com hábitos novos, princípios reestruturados e perspectivas renovadas. Podemos sair desta situação a nossa melhor versão!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s