2020, be kind!

1

Dear 2020, I know we just met but I have a feeling you and I are going to do great things!

2019 vai ser para sempre um ano memorável. Pelas pessoas, pelas memórias, pelas vivências, pelas aprendizagens, pelas viagens, pelos objetivos e acima de tudo pelas metas realizadas!! Nada se consegue verdadeiramente sem destreza, afinco e persistência. Sem brio, sem humildade e sem, acima de tudo, humanidade! Estou muito feliz pelo percurso que tenho feito até aqui. Por ser ainda menina de sonhos desmedidos, que confia nas oportunidades e ensinamentos da vida, nas pessoas boas, em gentis gestos e momentos eternos! 2019 vai ser sempre um ano chave profissionalmente – que me deu o titulo de arquiteta! – , um ano extraordinário pelas amizades-luz que construí e que vou levar para sempre e pelas sensações singulares que perpetuam esta paz e serenidade interior.

Que 2020 seja um ano pilar. Um ano que consiga consolidar as aprendizagens, as perspectivas e os sonhos. Que me permita continuar a ser fiel aos meus princípios  e a ser, diariamente, a melhor versão de mim própria. As metas estão traçadas. Os objetivos bem definidos e resta-me continuar o percurso com os pés firmes em terra, sem nunca perder o foco. Pelo processo espero conseguir estar mais presente. Que as viagens entre casas – Lisboa – Algarve – condensem mais alegrias mais do saudade, mais presença do que desalento. Acima de tudo espero conseguir gerir melhor o tempo – que o tempo nunca tem o tempo suficiente-.

2

5

4

3

6camisola e pelo: Zara | calças e tenis: MassimoDutti | chapéu: bimba&lola | mala: Cavalinho

Entre perspectivas e desassossegos, ando rendida a estes tons terrosos. Ao neutro como cor predominante ou até muitas vezes total. Ao brincar com paletas cromáticas similares e adicionar peças chave para construir looks mais elaborados. Exemplo disso é a minha mais recente aquisição Cavalinho. Um acessório must-have que combina e exalta os nossos mais variados looks. É assinatura portuguesa como bem sabem e a qualidade é premissa de todas as peças que confeccionam. Já espreitaram a colecção? O difícil é sem dúvida escolher!

Voltando ao mote que me trouxe a escrever-vos, 2020 ainda pode ser tudo aquilo que idealizámos, basta que construamos a estratégia, mantenhamos o foco e lutemos todos os dias para o alcançar. “Se conseguimos sonhar, conseguimos realizar!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s