x-mas special gift #3

1_

Christmas isn’t a season it’s a feeling !

Como um sopro, chegámos ao momento mais mágico do ano! Ao dia em que viajamos no tempo até ás lembranças e memórias de criança e nos envolvemos nos sentimentos mais genuínos de felicidade, onde os sonhos, a paz e a alegria assumem especial destaque! Tão bom que é anos mais tarde continuar a sentir esta magia tão genuína! E claro, agora, finalmente em casa – porque a nossa casa é onde estão os nossos – entre doces, músicas e os filmes que tanto caracterizam a festividade, não podia deixar de me transportar de alguma forma para junto das pessoas que acompanham este meu percurso pelas redes, que vão conhecendo mais de mim através dos pensamentos e opiniões que vou tatuando nesta página em branco, para agradecer. Agradecer o carinho, a disponibilidade e a incrível atenção. A amabilidade diária com que vão estando sempre por perto e que de forma direta ou indireta contribuem para a minha evolução! É tão gratificante olhar para o percurso que vamos trilhando e sentir-mos que é este o caminho certo. Que estamos orgulhosos do que nos trouxe até aqui! 2019 tem sido uma aventura e tanto e só quero concluir o ano no aconchego dos meus para restabelecer as energias e ganhar ânimo para o que 2020 reservou para mim!

E o tempo por casa tem sido muito isso. Família e mais família. Mimo e mais mimo. Muitos passeios e eternas memórias!  – Só queria congelar o tempo para viver esta utopia por mais tempo! – E entre os múltiplos passeios estreei as minhas botas sensação da estação! Assinatura Sofia Costa Shoes, são perfeitas para conjugar e exaltar os nossos mais variados looks, conferindo-lhes sempre um toque trendy.

2_

3_

4_

5

6_camisola e saia: Zara | mala: Furla | botas: Sofia Costa Shoes| óculos: InstitutOptico

Vocês conhecem a minha eterna paixão pelos tons neutros e sabem como adoro potência-los através dos melhores detalhes. Neste caso este modelo não podia ser  mais perfeito: combina os tons que adoro com exímia qualidade e ainda me oferece os centímetros extra que a genética não conseguiu. Sem dúvida uma das minhas peças chave da estação! São maravilhosas!

Esta viagem até casa além de paz de espírito, tranquilidade e serenidade permitiu-me compreender que o melhor da vida são as pessoas. As memórias que construímos e a intensidade com que vivemos cada momento. Só espero que 2020 me permita continuar a evoluir e a criar oportunidades tão bonitas como 2019 me proporcionou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s