x-mas special gift #1

1

It’s starting to feel a lot like christmas!

Entrámos finalmente no mês das memórias de infância. No mês da magia, das luzes, da árvore de natal e do presépio , dos primeiros preparativos para a consoada, das bonitas reuniões de família e das recordações que perpetuam para sempre nos nossos corações. É um mês especial com uma leveza singular. Um mês que culmina em finais que avizinham novos começos. E tão bom que é recomeçar! O mês da correria, da introspeção e dos sonhos. Das rabanadas e das azevias. O mês da rubrica que já é costume: o X-mas Special Gift, onde partilho convosco não só marcas do coração como marcas da casa. Que uso sistematicamente quase dia sim dia sim. porque o Natal é assim mesmo, feito a pensar nos nossos com o que de melhor tivermos para lhes oferecer.

E porque o mês assim o exige,  também é do do frio, das roupas vestidas em layers como se de camadas de cebolas falássemos e do melhor da estação,  dos casacos que nos envolvem em conforto cálido, mais que um aconchego para o corpo, um aconchego para a alma. E este que vos apresento é da Pooze, assinatura portuguesa, perpetuando qualidade, distinção e minuciosidade – como sempre, uma marca da casa!

2

34

5

6

7camisola: Mango | calças & ténis: Massimo Dutti | mala: Bimba&Lola |óculos: InstitutOptico | casaco: Pooze

Numa cor que se envolve com todos os tons e que os sabe exaltar da melhor maneira, com o design perfeito para nos ajudar a sobreviver aos dias frios que chegaram e que prometem não nos dar tréguas, é incrivelmente quentinho e fofo. Tão fofo! Sem dúvida das minhas peças de eleição para esta estação. Um must-have.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s