Sweet 25 !

1

The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams. 

Disse-o vezes sem conta e a verdade é que o senti plenamente. O mês de Outubro foi definitivamente o mês das novas etapas e dos novos caminhos. Cheguei aos 25 no final do mês com a alma limpa e leve. Com a sensação de satisfação e mais que isso, com a certeza que o trajeto que tenho estado a trilhar é o certo. Foi eventualmente o mês em que ganhei algum folgo para contemplar o percurso e olhar para trás para perceber a distância que tenho feito… Viajei pela memória ainda fresca de um corpo jovem e dei por mim a recordar algumas das minhas vontades e sonhos de menina, que potenciaram a chegada até aqui. Sempre fui, mais que tudo, resiliente e positiva. Sempre defini as metas a curto e longo prazo e, umas atrás de outras, entre alguns falhanços porque o processo é mesmo assim, segui o caminho a que me propus. Sempre com a convicção, que mais tarde ou mais cedo, lá iria chegar. E dei por mim a deambular pela memória até me deparar com aquela menina de sonhos desmedidos a explicar obstinada ao avô, que um dia iria desenhar a sua própria casa. O processo ainda vai longo mas arranjei forma de ter as ferramentas para dar forma aos meus sonhos e no mês do meu aniversário, como um presente antecipado, cheguei a bom porto, com a certeza que poderei a partir de agora, com vinte e cinco, fazê-lo em bom!

E como a vida é feita de caminhos, viagens e desmedidas aventuras, porque mais que tudo adoro ir e voltar, arranjei uma aliada perfeita para estar sempre pronta para tudo o que a vida me propuser. Ela é uma marca da casa – a Elenco – que me acompanha em todas as peripécias que vou vivendo, sempre com o toque envelhecido da pele natural que tão bem a caracteriza.

2

3

4

5

6

7blusa: Zara | culottes: Massimo Dutti | lenço: Lanidor | tenis: Adidas | mala: Elenco

De detalhes meticulosamente produzidos e com a dimensão perfeita para levarmos connosco o essencial nas nossas mais variadas aventuras, descobri esta mala de viagem da linha indie enquanto espreitava a nova loja online da Elenco. – Foi amor à primeira vista e em casos como este é impossível resistir! – Estou definitivamente pronta para as minhas próximas aventuras e verdadeiramente feliz por todo o processo até aqui. Que os vinte e cinco me tragam tantas memórias boas como os vinte e quatro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s