animal print crush

1

“wanderlust consumed her; foreign hearts and exotic minds compelled her. She had a old soul and a vibrant hope for the unknown.”

Barcelona surpreendeu. Todas as expectativas foram otimizadas através das visitas que íamos fazendo, espaço atrás de espaço, lugar atrás de lugar. A princípio ia com uma ideia pré formatada sobre a segurança. Com a necessidade constante de ir olhando por cima do ombro de cada viagem que fazia de metro e, apesar de o ter feito em todas elas, fui baixando as defesas e absorvendo a pluralidade e o dinamismo da cidade. – A única vez que me senti roubada foi no preço dos cafés e das águas a 2,50€. Até fiz uma festa quando regressei a Portugal e paguei 0,60€ –. Deixamo-nos levar pela aventura e depois de passarmos pelos sítios mais turísticos, fluímos entre sugestões locais e fomos descobrindo mais da vivacidade e da magia de Barcelona. E tão mágica que é! Corremos uma verdadeira maratona e ainda assim ficou tanto por ver! E talvez tenha sido este o gatilho para o nosso desgosto da viagem: a impossibilidade de visitar o Parq Guell, que agora pensando não devíamos ter deixado para o último dia. A ideia seria terminar em bom… mas a verdade é que não fomos bem sucedidas. Mais sabendo que se tivéssemos chegado uma hora mais cedo, teríamos conseguido visitar o parque gratuitamente…mas bem, o certo é que não foi isso que nos impediu de nos tornarmos mais ricas e incrivelmente gratas pela aventura em terras Catalãs. A par disso, o último dia foi incrível e apesar de não o termos conseguido visitar por dentro, ficou a certeza que um dia iríamos voltar!

2

3

4

5

6camisola: Stradivarius | calças: Massimo Dutti | casaco: Pooze | botas: Helsar

As últimas horas do dia por Espanha foram passadas não de ténis, como se tornou premissa durante a viagem, mas com as minhas mais recentes aquisições Helsar. Assinatura portuguesa, estas botas animal print tornaram-se numa peça chave do meu closet e fundamentais para potenciar qualquer look. Além de exuberantes, envolventes e exóticas, são incrivelmente confortáveis e perfeitas para conjugar com as gangas. Podemos querer melhor?!

Deste lado estou de coração cheio pela etapa que estou a viver. E tão, mas tão feliz por ter  começado o ano com uma viagem tão boa a todos os níveis. Ansiosa pelas próximas aventuras! Eu estou pronta para voltar a fazer as malas e seguir rumo ao desconhecido. Vamos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s