gabardine camel

1

I’ve never seen elegance go out of style.

Sabem que gosto de inovar sobre bases clássicas e encontrar uma harmonia no equilíbrio das conjugações. Já me conhecem bem. Sou uma ávida adepta da sobriedade, elegância e simplicidade. Afinal, se soubermos conjugar as peças certas temos um look ganho. Certo? Associar a estas premissas o conforto e a praticidade que todos os outfits precisam é extraordinário.

Sabem também que perdi a conta às viagens que faço entre Lisboa e o Algarve e, no meio desta correria toda, opto por levar comigo peças incrivelmente versáteis, distintas e descomplicadas. – E tão bom que é não perder horas a preparar mais uma mala de viagem. E entre o processo poder aproveitar essas horas para programar atividades giras, para perpetuar momentos felizes com os meus ! Tão bom! –

Esta gabardine assinatura Pooze é o perfeito exemplo disso. Não me consigo cansar dela por nada. Fica bem com tudo. Tudo mesmo. How cool is that? De detalhes incrivelmente arquitetados, a confecção deste modelo assumiu nota de destaque no meu closet pela qualidade, corte e pelos materiais meticulosamente pensados. Sem dúvida uma peça chave para a estação. E a verdade é que o tempo tem estado incerto e a chegada precoce da Primavera tem camuflado a certeza que aí à porta, está Abril, das águas mil. Que venha a chuva, que ainda é tempo dela !

2

3

4

5

6calças: Mango | camisola: Zara |mochila: Cavalinho | tenis: Massimo Dutti | gabardina: Pooze

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s