Who said comfy can not look cool?
A palavra florir adqua-se. Afinal, a Primavera tem dado ares da sua graça ainda que prematura. Ainda assim a vontade é só uma, ousar. Nas conjugações ainda que sóbrias, como é afinal o meu estilo, mas com a vontade de misturar padrões, cores e texturas. De dinamizar os looks mais contidos e alegrar a sumptuosidade que muitas vezes está inerente ao clássico. A intenção é enriquecer os valores que vão estando enraizados nas minhas conjugações e desconstruir a seriedade que, por vezes demais, vai estando associada à minha imagem. E, sem sair da minha zona do conforto, porque afinal ténis são sempre fieis companheiros na correria do dia-a-dia, rendi-me a estes. Assinatura portuguesa são Helsar, uma marca destinta pelo design singular das suas criações, exaltando como palavras de ordem a sofisticação, brio e incrível qualidade. How cool is that?
Descobri a marca entre as minhas navegações pelo Instagram e confesso que segui-la tornou-se a única opção. Os modelos são pensados ao pormenor, incrivelmente femininos e de qualidade superior. Fiquei completamente rendida e a vontade é ter um par de cada. Can I? Pleaseee?
camisola: Lanidor | calças: Mango | bolsa: Bimba&Lola | óculos: Guess | ténis: Helsar
Podia correr com eles. Horas e horas! São incrivelmente ergonómicos e confortáveis. Incrivelmente originais e destintos. Repararam nos atacadores de cetim? Na sobreposição de texturas e materiais que apelam à chegada do verão ? No design arrojado enleado à descontração das cores? São sem dúvida a peça-chave para as estações do bom tempo e nota obrigatória para aclamar boas energias. Spring, is that you?