Navy vibes

1

Life is like riding a bicycle. to keep your balance you must keep moving. 

Sabem? É cansativo.

Acaba por ser frustrante, desgastante e desmedido mas no fim, tão compensador!

O meu último mês foi medido entre viagens entre o sul e o centro. Medido por uma mala de viagem que não desfazia a 100% porque afinal, dentro de cinco dias voltava a viver o meu fim de semana em loop. Medido entre viagens que duravam horas ao lado de múltiplos desconhecidos, com as suas personalidades vincadas, com os seus modos próprios e cheiros característicos. Medido por chegar tarde a casa e sair cedo. Medido pelo tempo que não passava a meu favor ou seja, medido pelo tempo que não tinha tempo para mim… Pelas conversas interrompidas, pelos passeios controlados, pelas vontades insatisfeitas. Chega a ser avassalador se pensar bem nisso…mas no final das contas, a minha consciência –  meio adormecida –  balbuciava “tudo vale a pena quando a alma não é pequena” e, inconscientemente, lá retomava eu o meu trajeto.

Querem saber o resultado? Acabei, de todas as vezes, por conseguir criar memórias incríveis que me fizeram ganhar ânimo e continuar. Que incentivaram a reorganizar-me para voltar outra vez. A reviver os mesmos processos para chegar a bons fins. Certamente existe desse lado alguém que se identifique com esta minha história. E o certo é que acaba por ser revitalizante! Este resultado em concreto? Um passeio que anulou as saudades da minha Lisboa. Que me relembrou a felicidade que se tem quando aproveitamos o tempo ao limite e a satisfação que perdura quando nos tornamos turistas da nossa própria cidade, deixando fragmentos na memória um por-do-sol memorável.

2

3

4

5camisola: Stadivarius | calças: Mango | Loafers: Hugs & Co. | mala: Bullagi | óculos: Hawakers

No meio desta correria os meus recentes aliados foram estes loafers da Hugs & Co, uma marca pela qual tenho imenso carinho e que não é novidade por aqui. Pelo incrível conforto aliado à qualidade sem igual, num registo muito sóbrio como eu tanto adoro! Vocês sabem certo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s