2019, be kind!

1
A journey of a thousand miles begins with a fabulous pair of shoes.
Sei que para os mais cépticos é dificil acreditar na magia dos novos começos. Especialmente aquando associados a uma mudança de calendário. E é certo, que de dia 31 para dia 1, pouco ou nada mudou em termos físicos, não houve nenhuma transformação, nenhuma mudança abrupta ou nenhuma constatação de facto inerente ao novo. E talvez esta minha história seja mesmo para o mais céptico que conheças – para lhe mostrar a minha verdade, aquilo em que acredito profundamente. Para mim a passagem de ano, tal como o Natal, assumiu desde cedo uma conotação incrivelmente mágica. Onde podemos rescrever a nossa história, anulando o menos bom e potenciando o extraordinário. A vida é um estado de espírito (!) e se nos agarrarmos ao pensamento do “todos os dias são mais um dia” nunca faremos dela uma história da qual nos orgulhemos. Uma história que nos apeteça vivê-la mais que passa-la. Entendem o que quero dizer com isso? Acredito em algo superior que nos retribui o que damos (no sentido figurado, querido céptico que me lês!) e, no seguimento deste pensamento, faço os possíveis para ser cuidadosa. Dar atenção, ser gentil, oferecer uma palavra de apreço, um sorriso em troca de nada, porque acredito que a vida só tem significado quando conseguimos encontrar no meio do caos a luz ao fundo do túnel, quando acreditamos no copo meio cheio em vez de meio vazio. E o que vos proponho para o novo ano, mais que estipular metas e sonhos, é focarem-se no positivismo, na força de vontade e na determinação. darem relevo ao vosso “eu” porque acreditem, vocês são muito mais do que aquilo que imaginam. Orgulhem-se dos vossos gestos, da vossa energia, da vossa maneira de ver a vida. Orgulhem-se do ser humano que são, durmam de consciência tranquila, perpetuem o bem, porque, certamente, recebê-lo-ão de volta, mais tarde ou mais cedo.

 

Posto isto, e porque faz sentido entrar no novo ano em bom, com foco em nós sem minimizar o outro, queria partilhar convosco uma marca que prometi falar-vos em detalhe por aqui. Que adorei desde o primeiro minuto e que depois de usar e abusar, tenho gostado cada vez mais! É assinatura Sofia Costa Shoes, uma marca portuguesa focada na qualidade associada ao design. Uma marca incrivelmente minuciosa que exalta o brio e excelência em cada detalhe. Já cativei a vossa atenção?
2
3
4
5
6camisola: Massimo Dutti | Calças: Mango | Casaco: Stadivarius | bolsa: Louis Vuitton | botas: Sofia Costa Shoes
O modelo que roubou o meu coração foram estas botas de cano médio com salto alto, clássicas, com esta fivela over size que lhe confere uma nota de irreverência. Sabem bem o quanto gosto de peças assim, que perpetuam requinte sem serem too much. E são pretas, perfeitas para conjugar com quase tudo sem termos de pensar demasiado. Nota de relevo, certo? Essenciais para ter sempre por perto, para dar um up a qualquer look e mais que isso, a qualquer estado de espírito. Além disso, quem é que dispensa uns centímetros a mais, especialmente quando a genética não ajudou no processo? Eu tenho estado a adorar e não as quero largar por nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s