Xmas Gift Guide #1

1_

Christmas magic is silent. You don’t hear it. You feel it. You know it. You believe it!

E como que, de repente, sem pré aviso, sem qualquer indicação, estamos em Dezembro. Como assim, passou tão rápido?! O mês da magia entrou de rompante e obrigou-nos a dar-lhe a devida atenção, portanto,  para recuperar do choque de realidade pensei em criar uma rubrica – há semelhança do que produzi noutras histórias – repleta de sugestões maravilhosas para terem em consideração na hora de escolherem os vossos presentes para a quadra que se aproxima. Uma seleção de marcas que admiro, acarinho e acima de tudo que uso e adoro para se inspirarem. Vamos começar?

O Natal sempre foi uma época apaixonante para mim. Cheia de gargalhadas descontroladas, abraços longos e beijinhos repuxados. De sonhos e desejos. De filhoses, rabanadas e fatias douradas. De lareira acesa, decoração e musicas natalícias. De família. De comunhão, fraternidade e muito amor. Também de presentes, porque por muito que não defenda a materialidade nem tão pouco o consumismo, considero fundamental fazermos as pessoas que mais gostamos sentirem-se incrivelmente especiais. O Natal para mim é o melhor de tudo isto: criar histórias memoráveis junto dos meus. E é assim que deve ser certo?

Trouxe-vos, para começar em bom, este casaco lindo de uma marca que já é assídua por aqui, a Pooze. Assinatura Portuguesa destaca-se pela originalidade e exuberância. Pelo brio e profunda minúcia na confecção de cada detalhe. Cativei a vossa atenção certo?

2_

3_4_

5_

6_Camisola, Cinto & Tenis: Massimo Dutti | Casaco: Pooze | Mala: Furla | Relógio: Fossil

Tornou-se um incrível aliado nas minhas jornadas do dia-a-dia. Porque fica bem com tudo. Porque dá destaque a qualquer look. Porque é incrivelmente quentinho e tem os detalhes mais giros de sempre! Considero-o uma peça totalmente versátil, intemporal e feminina, apesar de ser bastante arrojada à primeira vista. Sem dúvida uma opção perfeita para mimarmos as pessoas que mais gostamos ou quem sabe, a nós mesmas, porque afinal, os presentes de nós para nós são sempre os melhores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s