Walking on Clouds

1_

Good shoes take you to good places.

Sabem o que é melhor que estar bem vestida? É estar bem vestida e extraordinariamente confortável. Sou uma incansável adepta do conforto, e desde que passou a ser palavra de ordem em desfiles de moda e tendências rendi-me por completo. Sei que também são como eu. Tenho esse feeling. Porque hoje em dia, com as correrias do dia-a-dia transformamo-nos em verdadeiras maratonistas, e até aí tudo bem, mas fazê-lo desconfortável é sinónimo de mau humor para o resto do dia e postura de diva (como o do anúncio, sabem?). Neste seguimento trouxe-vos o meu mais recente aliado nas corridas, em estilo, do quotidiano: os meus ténis Ariane Innocent Shoes.

Não é uma é uma novidade por aqui porque o meu fascínio pela marca nasceu assim que calcei as minhas botas da FW17 collection. Aliás, estou ansiosa que o tempo frio me incentive a voltar a calça-las. São incríveis, e um ano depois continuo encantada. E este modelo FW18 superou as expectativas do que esperava da marca!

2_

3_

4_

5_

6_camisola: Lanidor | calças: zara | mala: Furla | tenis: Innocent Shoes | acessórios: Stone by Stone

A par dos detalhes extraordinários, femininos e arrojados, saibam que o conforto é surreal. Moldam-se aos pés como se de luvas estivéssemos a falar. Surreal certo? A par desta constatação de facto têm uma ligeira altura para nos dar aqueles centímetros que a genética não conseguiu, brilho para destacar qualquer look e um tom quente como só a estação fria pede.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s