Animal Print

1

Take a walk on the wild side.

É de cara lavada que vos escrevo. Depois de um dia de trabalho complexo e envolvente. Depois de preparar o jantar de hoje e o almoço para levar amanhã, de lavar a loiça e organizar o  saco para o treino matinal, antes de entrar novamente na rotina. E sabem o que me ocorre quando olho para estas fotografias? Um reconfortante sorriso tatuado no rosto. Fico mesmo de coração cheio! Porque são memórias incríveis do que se têm revelado os meus fins de semana. Com a família, com o namorado e com os amigos.

Não sei se estão recordadas mas falei-vos deste dia em particular pelo stories do Instagram (deboraprata_), durante a semana passada. Chamaram-me louca por estar tão cedo na Fundação Champalimaud e o certo é que não podia concordar mais convosco mas foi incrível! Assistir ao amanhecer no coração de Lisboa. Acordei cedíssimo depois de uma semana intensa de trabalho. Anulei o cansaço e fui à descoberta da minha cidade com a minha amiga de sempre. Que alinha sempre nas minhas loucuras e devaneios. Que é o meu porto de abrigo desde sempre e a quem confio as minhas inseguranças e medos. E é tão bom olhar para estas fotografias – como outras tantas – e recordar as gargalhadas e as conversas sobre tudo e sobre nada! Recordar cada momento que vou colecionando entre viagens. Com as minhas pessoas.

2

3

4

5

6camisa&brincos&calças: Mango | sandálias: Cavalinho | bolsa: Bimba&Lola | Batom: Guerlain

A verdade é que este passeio despoletou a vontade de vos mostrar um dos meus outfits favoritos do momento, com a tendência que continua a dar que falar – Animal Print, num contexto sóbrio e, para mim, ideal. Num contexto essencialmente laboral. Ou como no caso, num contexto casual sem perder o brio e o charme. Vocês, já aderiram? Acho sempre que padrões intensos impõem dinâmica, confiança e exuberância. São nota de destaque e ao contrário do que possa parecer, incrivelmente fáceis de conjugar. Eu adoro, e vocês?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s