“The magic thing about home is that feels good to leave, and it feels even better to come back” Wendy Wunder
O melhor de cada viagem é sem dúvida o regresso a casa. A paz de espírito que está associada ao conhecer os lugares, os gestos e as pessoas. O descanso que apazigua a mente e o corpo.
Não me interpretem mal, sou uma free spirit, adoro a possibilidade de ir em busca do desconhecido, de conhecer culturas e confrontar-me com a pluralidade de identidades que caracterizam cada País. Adoro as aprendizagens e todas as histórias que vou colecionando entre as paginas do meu passaporte, mas o conforto e a possibilidade de tranquilizar a mente e coração quando regresso, são impagáveis. Serei a única a pensar assim?
Camisola: Promod | Calças: Massimo Dutti | Tenis: Adidas | Bolsa e Óculos: Guess
Particularmente, depois das minhas viagens, adoro voltar aos sítios que me viram crescer, onde criei memórias e eternizei momentos. Aqui, especificamente perto da Expo, entre os passadiços onde andava de patins ou fazia corridas de bicicleta com o meu irmão, é um lugar que gosto sempre de voltar para observar a calmaria do rio, os flamingos que, por uma ou outra vez, gostam de aparecer para dar o ar da sua graça ou até contemplar entre o silêncio, o frenesim automóvel que acontece na ponte.