Fresh new start

1_

2_

 

3

4_

5

 

A vida é feita de etapas e como especulei, cheguei ao terminus de uma extraordinariamente avassaladora. Concluí um ciclo de trabalho exaustivo, muitas dúvidas, muitos receios, muitas angústias. Foram cinco anos de aprendizagem diária, de alegrias desmedidas, expectativas superadas, ambições delineadas. Foi um percurso e tanto!

Cresci muito durante o meu orgulhoso mestrado e acredito que este percurso me tenha levado a outra fase da vida. Mais estável e consolidada. Mais feliz. Com uma clareza e transparência completamente fiel ás minhas motivações, algo que me tem proporcionado muita tranquilidade e segurança. E este post que escrevo exalta um momento de transição que não podia deixar de partilhar convosco, os meus amigos de sempre, que foram acompanhando o meu percurso, os meus desabafos e opiniões pelo eterno querido Sparkle Diary. Ele que nasceu numa época de mudança do ensino secundário para o universo universitário – numa altura em que estava a moldar-me significativamente enquanto pessoa, enquanto mulher. E com tudo o que isso engloba, foi um percurso derradeiramente essencial. Digo melhor : estrutural, para construir aquilo que hoje sou, mas a verdade é que o ser humano foi feito para se desafiar constantemente, procurar sempre mais e melhor, procurar a evolução, e este novo projeto surge nesse seguimento.

Resolvi portanto delinear uma estratégia que me permitisse continuar a escrever com a paixão de sempre, numa imagem renovada e fresca. Um espaço de partilha de opiniões sobre as temáticas que já conhecem- fashion e beauty – com uma nova vertente – lifestyle – onde falarei de viagens, sítios e momentos, convidando-vos desde já a partilhar comigo as vossas mesmas experiências e sugestões. O que me dizem? Embarcamos nesta viagem juntos?

 

7_

9

10_

2 comentários em “Fresh new start

Deixe um comentário